sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bem Vindos!

Ola!
Eu cadastrei o nome desse blog já faz algum tempo... 
Mas ainda não me sentia em condições de inaugura-lo. Na verdade ainda não me sinto, mas um dia eu teria que fazer isso não é?

Não há um tema central sobre o qual abordarei aqui... Falarei sobre musicas,  teatro, cotidiano, sentimentos, ocasiões, pensamentos, ilusões... Enfim, como próprio nome já diz... Falarei DAS COISAS QUE NÃO ENTENDO...

Das coisas que não entendo e tampouco procuro respostas... pelo menos não aqui... quero deixar claro que o que colocarei aqui, são apenas minhas opiniões ou o modo de como vejo o mundo e encaro as situações... Não procuro provar nada, nem convencer ninguém... Apenas jogarei ideias ao vento... E compartilharei um pouco de mim com aqueles que por qualquer motivo, se proponham a ler aquilo que escrevo.

Devo dizer também que não me comprometo com uma rigorosidade no que diz respeito as postagens. Muitas vezes passarei dias, semanas ou até meses sem aparecer por aqui. Outras estarei  bombardeando a paginas de informações, pensamentos e conclusões.

Peço desculpas de antemão se por acaso venha a ferir valores alheios... Mas peço que entendam que é simplesmente o modo que a vida minhas experiências me proporcionaram ver o mundo e todas as coisas que nele habitam.

Sem mais...

Guto Rodrigues.

Nenhum comentário: