quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mulher

Segundo capitulo da serie de 3 posts da santíssima trindade masculina -  MULHER

Demorei pra escrever esse porque o revisei umas três vezes. E o medo de pegar pesado ou falar bobagem e me queimar? hauahuahuah

De tudo que poderia falar, esse tema é o que mais representa o título do blog. Hauhauhaua
Como entender a mulher? Alias, já perdi a esperança e desisti de entender as mulheres tem algum tempinho, não que não as continue amando, mas ficou muito mais fácil conviver com elas depois que abri mão de tentar entende-las!
Aahhh a mulher. O Criador caprichou na produção dessa espécie! Simplesmente evoluída. Ainda bem que elas não sabem disso!
Eu particularmente prefiro as que estão descobrindo isso já... Gosto de mulher inteligente, que sabe se expressar e tenha um mínimo de repertório, mulheres independentes sem deixar de serem frágeis!
Toda mulher pode ser o que quiser e seus bloqueios permitirem. Da recatada à ordinária. Conseguem serem no sofá uma dama...e uma p*** na cama! São muito mais olhares que gestos. E isso é o segredo da sedução!
Nós que caçamos, mas são elas que decidem se vai rolar ou não. Afinal “garotos nunca dizem não” e o poeta já dizia: ”água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura!”
Conseguem o que quiserem com sexo! Sim mulheres, vocês sabem que conseguem. O cara que falar que já não cedeu ou cede a uma greve de sexo é um mentiroso ou virgem! Com aquela carinha e fazendo beicinho também conseguem muita coisa!
Sejamos francos, tudo que nós homens fazemos ou buscamos tem como um único objetivo... Mulher! Ter acesso as melhores, viver cercados delas, ou ter a mulher desejada! A ter como sua! Só sua! Todo status que o homem procura tem como objetivo isso também!
E mulher pra mim tem que ter jeito de mulher! O tipo Lolita não faz muito o meu tipo, apesar de ser uma das preferências masculinas. Aquela coisa de ser meio moleca é legal! Pelo menos eu acho bem bacana... Mostra um lado divertido que me chama bastante atenção! Gosto disso.
Ainda hoje falava sobre mulheres com uma amiga. Falávamos sobre “meninas com meninas”, algo que esta em moda na atualidade, e o que acho muito mais bonito que “meninos com meninos”, não por homofobia masculina, mas por achar o corpo feminino muito, mas muito mais plástico que o masculino. Acho duas mulheres juntas muito menos agressivo que dois homens ou mesmo um homem e uma mulher... Não tem “invasão de corpo feita por corpo estranho”... O chato é que para cada casal  feminino, são duas garotas a menos no mercado.. rsrsrs.
Tem também o fator mensal de metamorfose ambulante pelo qual passam em todo ciclo menstrual. As reações são das mais variadas. Já me relacionei com vários tipos.
Tem a manhosa. Ela  começa a ficar cheia de manha, dependente, carinhosa... Fala que nem bebê, pede abraço, faz biquinho. É até bonitinho, mas as vezes da um porre.
Tem a neurastênica. Essa faz da semana um inferno na terra. Implica com tudo, fica caçando assunto, te provoca, te irrita, quer por que quer descontar o que a natureza ta fazendo com ela em você pelo simples fato de também fazer uso da área em manutenção. Hauhauahu
Há ainda as existenciais. Desenvolvem filosofias e querem discutir a relação, os sentimentos, mesmo estando tudo uma maravilha. Até aquele momento né. Porque ai começa os questionamentos e a gente tem que ficar explicando que 1+1 é igual a 2.ela quer atenção. E ai de você se não der.
Existe a patinho feio. Que fica gorda demais, ou magra demais, ou feia demais, ou com cabelo horrível, ou acha que sua pele, que é um pêssego, esta uma lixa usada. O que te deixa numa sinuca de bico! Se concordar com ela você a deixa depressiva e derruba sua alto-estima. Que pode ocasionar em uma briga homérica com direito a sofá, já que mulheres nesse estado facilmente migram pro estado neurastênico ou então te deixar mal por ter sido “tão duro” com ela e ter que fazer algo pra retribuir.
Isso me lembra o fato de elas nunca estarem satisfeitas com nada! É certo que todos os humanos nunca estão satisfeitos, mas no sexo feminino isso é bem mais evidente. Algo nelas sempre tem que ser mudado. Emagrecer, ou engordar, cabelo, pele, peito, bunda, coxa, tem sempre algo que não ta legal. A indústria de cosméticos agradece.
Falando em indústria, a de confecções vivem graças a elas. Toda mulher tem fixação pro algum objeto de consumo. Sapatos, perfumes e bolsas estão entre os itens mais colecionáveis. E todos devem ser levados pra uma viagem, afinal esse sapato combina com aquela blusa que só combina com esse vestido, que também combina com aquela outra sandália, que fica ótima com aquela outra calça... E lá vamos nós fazer musculação com as malas!
A única coisa que não reclamo é de esperar uma mulher terminar de se arrumar. Já tive experiências no teatro que me mostraram a tortura pela qual a mulher se impõem para ficar maravilhosa pras outras mulheres, apesar de ela jurar que é pra ela mesma ou pra você.Depilação, salto alto, meia fina, corpete... p*** sacanagem usar essas coisas. Dói, incomoda, aperta, prende o ar, sinceramente admiro a dedicação! E vamos falar a verdade, a gente espera até emburrado na maioria das vezes, mas a hora que vê o resultado final da produção, sempre vale a pena!

Enfim, quando se trata “dascoisaquenãoentendo” essa é que mais me atrai! kkkkkkk